Economia da conexão
Marketing de influência alimenta ecossistema de empresas e ferramentas tecnológicas que avançam em direção à creators economy e aos pequenos negócios
Marketing de influência alimenta ecossistema de empresas e ferramentas tecnológicas que avançam em direção à creators economy e aos pequenos negócios
UOL destaca-se na entrega de conteúdos multiplataformas para o segmento de higiene e beleza, que incluem a participação de influenciadores
Microinfluenciadores se estruturam em plataformas de segmentação e nanoinfluenciadores despontam no marketing de influência como alternativas aos influenciadores famosos e caros
Valter Rege já fez campanhas para Avon, Bradesco, Natura e The Body Shop e tem feito parcerias com empreendedores de favela
Há quase 2 anos no mercado, agência Brunch aponta novos caminhos para a criação de conteúdo e a publicidade com influenciadores
Nathalia Rodrigues aborda desafios de falar sobre educação financeira para a baixa renda e o crescimento dos influenciadores de finanças
Avanços em diversidade ainda esbarram em estereótipos na comunicação, falta de proporcionalidade nas campanhas e ações de marketing e na remuneração desigual de criadores de conteúdo negros
Cantora, criativa e empresária, Preta Gil, é símbolo de representatividade para várias causas
Respeito à linguagem original dos artistas no processo de cocriação reforça o posicionamento da Mynd como pioneira de um segmento cada vez mais estratégico