
De brand lovers a parceiros fixos
Microinfluenciadores se estruturam em plataformas de segmentação e nanoinfluenciadores despontam no marketing de influência como alternativas aos influenciadores famosos e caros
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Valter Rege já fez campanhas para Avon, Bradesco, Natura e The Body Shop e tem feito parcerias com empreendedores de favela
Há quase 2 anos no mercado, agência Brunch aponta novos caminhos para a criação de conteúdo e a publicidade com influenciadores
Nathalia Rodrigues aborda desafios de falar sobre educação financeira para a baixa renda e o crescimento dos influenciadores de finanças
Avanços em diversidade ainda esbarram em estereótipos na comunicação, falta de proporcionalidade nas campanhas e ações de marketing e na remuneração desigual de criadores de conteúdo negros
Cantora, criativa e empresária, Preta Gil, é símbolo de representatividade para várias causas
Respeito à linguagem original dos artistas no processo de cocriação reforça o posicionamento da Mynd como pioneira de um segmento cada vez mais estratégico
Conversas mais simples e próximas transformam influenciadoras de beleza em novas autoridades na comunicação do setor com diferentes públicos
Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content, analisa a evolução da relação do setor de beleza com o marketing de influência