Das redes para as massas
Veículos de comunicação, principalmente emissoras de televisão, investem cada vez mais em influenciadores digitais para complementar o seu cardápio de conteúdos
Veículos de comunicação, principalmente emissoras de televisão, investem cada vez mais em influenciadores digitais para complementar o seu cardápio de conteúdos
Nath Finanças, empresária e criadora do canal Nath Finanças, fala sobre o início de sua carreira, a sua participação na TV e seus planos para o futuro
Com o mercado de criadores e influenciadores superaquecido, agência SUBA completa dez anos valorizando suas novas verticais
Johnnie Walker inova em sua estratégia de comunicação ao abrir espaço para influenciadores participarem do planejamento das ações e ampliar o impacto das mensagens
Ações de grande impacto marcam atuação da Mynd, que tem representatividade e inclusão como propósitos
Marketing de influência alimenta ecossistema de empresas e ferramentas tecnológicas que avançam em direção à creators economy e aos pequenos negócios
UOL destaca-se na entrega de conteúdos multiplataformas para o segmento de higiene e beleza, que incluem a participação de influenciadores
Nathalia Rodrigues aborda desafios de falar sobre educação financeira para a baixa renda e o crescimento dos influenciadores de finanças
Avanços em diversidade ainda esbarram em estereótipos na comunicação, falta de proporcionalidade nas campanhas e ações de marketing e na remuneração desigual de criadores de conteúdo negros