Economia da conexão
Marketing de influência alimenta ecossistema de empresas e ferramentas tecnológicas que avançam em direção à creators economy e aos pequenos negócios
Marketing de influência alimenta ecossistema de empresas e ferramentas tecnológicas que avançam em direção à creators economy e aos pequenos negócios
Nathalia Rodrigues aborda desafios de falar sobre educação financeira para a baixa renda e o crescimento dos influenciadores de finanças
Conversas mais simples e próximas transformam influenciadoras de beleza em novas autoridades na comunicação do setor com diferentes públicos
Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content, analisa a evolução da relação do setor de beleza com o marketing de influência
Alta penetração das redes sociais, digitalização e maturação de influenciadores potencializam o marketing digital
Entre desafios e oportunidades, o ainda jovem e dinâmico ecossistema de influenciadores evolui e ganha novos estágios de discussão sobre suas práticas e pontos de maturidade
A expertise multidisciplinar de Monique Evelle como empreendedora, jornalista e ativista confere a ela uma particular visão micro e macro do mercado de influenciadores
Projetos liderados pela VIU Hub baseados em alcance multiplataforma potencializam resultados com a integração entre marcas, influenciadores e canais