Das redes para as massas
Veículos de comunicação, principalmente emissoras de televisão, investem cada vez mais em influenciadores digitais para complementar o seu cardápio de conteúdos
Veículos de comunicação, principalmente emissoras de televisão, investem cada vez mais em influenciadores digitais para complementar o seu cardápio de conteúdos
Johnnie Walker inova em sua estratégia de comunicação ao abrir espaço para influenciadores participarem do planejamento das ações e ampliar o impacto das mensagens
Nathalia Rodrigues aborda desafios de falar sobre educação financeira para a baixa renda e o crescimento dos influenciadores de finanças
Avanços em diversidade ainda esbarram em estereótipos na comunicação, falta de proporcionalidade nas campanhas e ações de marketing e na remuneração desigual de criadores de conteúdo negros
Cantora, criativa e empresária, Preta Gil, é símbolo de representatividade para várias causas
Respeito à linguagem original dos artistas no processo de cocriação reforça o posicionamento da Mynd como pioneira de um segmento cada vez mais estratégico