
Pedigree lança campanha para reconhecimento de vira-lata caramelo
Estrelada por Tatá Werneck, o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal
Conhecida como o novo Vale do Silício, a capital do Texas atraiu big techs, mas reduziu sua estranheza e veia artística
Do surgimento na cena musical de Austin à referência em inovação, South by Southwest evolui e amplia impacto global
Espaço tem 3,3 mil metros quadrados e além do portfólio tradicional terá foco em itens mais “high-end”, segundo o CEO, Renato Franklin
O Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono
Responsável por apresentar as marcas chinesas ao público brasileiro, iD\TBWA forma time exclusivo e reforça os atributos de inovação e tecnologia
Estrelada por Tatá Werneck, o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal
Campanha assinada pela David apresenta o ator, que teve destaque internacional nos últimos tempos, como o garoto propaganda da marca para o ano
Marca entra como patrocinadora da equipe fictícia APXGP no filme da Apple, que estreia em junho
Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto
A Comissão Federal de Comércio (FTC) estaria em busca de mais informações sobre negócios de compra de mídia e demais incentivos no setor
Empresa de aves e peixes do grupo GTFoods traz o atleta em meio a projeto de rebranding da marca; contrato terá duração de dois anos
Camila Vidal
Ângelo Vieira Jr.
Fábio Monteiro
Glaucio Binder
João Paulo Castro
Alexandre Zaghi Lemos
Renata Caffaro
João Branco
André Kassu
Eduarda Camargo
Guilherme de Luca assume como Sales Director & Partner Manager para América Latina e EUA
Marcia Martinez passa a ser responsável pelas marcas das viações Cometa, 1001 e Catarinense, da wemobi e do clube giro