
Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham
Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global
Na gravação ao vivo do podcast IMO, com seu irmão, a ex-primeira-dama dos EUA conversou com a Dra. Laurie Santos sobre ter esperança em tempos de incerteza e solidão
Nova pesquisa sobre equidade de gênero na propaganda revela como a diversidade impacta os negócios na ponta
Publicitária deixa o cargo de cochief creative officer da agência à qual se juntou há pouco mais de um ano
IBM e Google dividem potencial e desafios do desenvolvimento da computação quântica no SXSW
Edição de 25 anos do Edelman Trust Barometer revela como a sociedade está lidando com as consequências da frustação e do ressentimento
Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global
Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura
Monitoramento da Stilingue by Blip aponta que a data rendeu mais de 37,3 mil menções nas plataformas digitais
COO e fundadora da Unstoppable Domains, Sandy Carter, lista crenças para deixar para trás e como a inteligência artificial realmente transformará os negócios e a sociedade.
Apesar de desafios, como a baixa nos investimentos e saturação de conteúdo, o professor da NYU enxerga um futuro promissor para a indústria, baseado em “low tech”, “low grow” e “low cost”
Programa de Afiliados e Criadores tem como objetivo fortalecer o social commerce e creator economy da marca
Ângelo Vieira Jr.
Fábio Monteiro
Glaucio Binder
João Paulo Castro
Alexandre Zaghi Lemos
Renata Caffaro
João Branco
André Kassu
Eduarda Camargo
Luciana Brafman